terça-feira, 23 de agosto de 2011

D9 - O MAIOR DE TODOS!


Se faltava alguma coisa para Leandro Damião entrar definitivamente no hall dos grandes jogadores do futebol mundial, não falta mais. O gol que ele fez contra o Flamengo no último domingo, o qual presenciei pessoalmente, FOI ESTUPENDO. O mundo inteiro repercutiu o lance, uma verdadeira obra-prima.

O craque colorado mostrou toda sua capacidade técnica e física. É impressionante, não existem maneiras que esse jogador não saiba fazer gols, de cabeça, de pé direito, de canhota, de longe, de perto, não interessa! Damião é um tarado pelas redes!

Que ele é o melhor centroavante brasileiro em atividade já não se discute mais, o que se pergunta agora é: Qual camisa 9 no MUNDO joga mais que D9?

Se dizia que por 15 milhões de euros Damião seria vendido, ledo engano. O camisa 9 colorado NÃO PODE sair do Beira-Rio por menos de 20 milhões de euros! Nem pensar! Além disso, estamos falando de um jogador que o dia que deixar o Internacional será para vestir a camisa de um GIGANTE EUROPEU e não de um clube qualquer...

Enfim, quem tem D9, tem gol. A torcida colorada esta realizada com esse MONSTRO que carrega esta abençoada camisa 9, número que já pertenceu a Fernandão, Nilmar, Pato, Christian, Dario, Claudiomiro entre outras feras. Damião esta a passos largos para se tornar o maior centroavante da história colorada. Não, não é exagero.

Amanhã é dia de decisão, O GIGANTE VAI RUGIR!

E era isso!

Nenhum comentário: