domingo, 11 de setembro de 2011

O MAIOR DE TODOS!


Minhas primeiras lembranças como torcedor de futebol são da Copa de 86, eu tinha apenas 6 anos, mas lembro bem da derrota brasileira nos penaltis para a França, eterno algoz verde e amarelo. Já em relação ao Inter, recordo perfeitamente da derrota colorada na final da Copa União em 87 para o Flamengo de Bebeto, Renato e cia. Portanto, sou um apaixonado por futebol e principalmente pelo INTERNACIONAL a uns 25 anos.

Vi grandes jogadores passarem pelo Inter nesse período, e tratando exclusivamente da "centroavância" lembro com saudades de Amarildo, Nilson, Gerson, Leandro Machado, o "Zoreia", Jesus Christian, Alexandre Pato, "Nilmaravilha", Fernandão, etc. Enfim... Vários matadores que tiveram sua época.

Maaaaasssss, nenhum deles é tão arrasador, tão endemoniado, tão preciso, tão letal quanto LEANDRO DAMIÃO! Já escrevi outras vezes sobre este MONSTRO, mas depois dos 3 gols feitos diante do Palmeiras no Pacaembú não tem como não reverenciar o maior centroavante que EU VI com a camisa do Internacional!

Particularmente já sofro por antecipação pela sua provável venda na próxima janela, e como eu, sei que a nação vermelha também me acompanha neste sentimento. LEANDRO "GOL" DAMIÃO é demaaaaiiissss!!!!

Se fechar a casinha lá atrás, podem apostar, Damião vai colocar o Inter nas cabeças neste campeonato.

CRAQUE, sem mais!

E era isso!

Nenhum comentário: