sexta-feira, 15 de maio de 2009

Crise por "goela" abaixo!

Vou ser sincero: Estou p*** com o que estão fazendo para desestabilizar o Internacional! Estão querendo instalar de qualquer jeito uma crise no Beira Rio, e sim, estou falando da imprensa!

Foi criado uma "lenda" que o Internacional era um "super time", que ganharia de quem quer que fosse a hora que quisesse. Por favor, isso é coisa de torcedor "doente" que não consegue enxergar o que realmente acontece. Eu afirmei, e continuo afirmando que o colorado tem um grande time de futebol, só que estamos falando de futebol "moderno", foi se a época do Santos de Pelé que ninguém marcava ninguém e o "Edson" fazia 5, 6 gols todo jogo!

Vamos aos fatos:

No domingo VENCEMOS o Corinthians no Pacaembú, e só não foi por mais por que o Taison perdeu um gol imperdível, se naquele momento (final do 1º tempo) o Inter faz os 2 X 0 possivelmente no 2º tempo o Corinthians viria morto e tomaria mais. E não vou nem entrar no mérito que claramente os jogadores colorados se preservaram para o enfrentamento com o Flamengo.

Ai veio a quarta feira, e empatamos com Flamengo dentro do Maracanã! Vou fazer uma pergunta: Hoje em dia quantos clubes brasileiros conseguiriam segurar o Flamengo dentro do Maráca em um jogo decisivo como foi aquele? E ressaltando que o Flamengo jogou MUITA BOLA naquela noite! Quem viu o jogo sabe disso. Eu posso apostar que raríssimos times conseguiriam fazer o que o Inter fez, se é que outro conseguiria.

Não estou aqui dizendo que o Internacional foi maravilhoso, perfeito, exemplar! Não! Claro que houveram problemas, e o próprio Internacional sabe disso e tem profissionais competentes que vão buscar soluções. É normal uma equipe oscilar desempenho, ninguém consegue dar espetáculo sempre. Estou dizendo alguma novidade? É necessário ter uma inteligência acima do normal para chegar a esta conclusão? Acho que não...

Não vejo motivos para se criar toda esta desconfiança e fazer esta "pressão" sobre o clube, o Inter esta disputando uma vaga para a semi final da Copa do Brasil e conseguiu trazer a decisão da vaga para dentro do Beira Rio. O que querem mais?

Tem gente por ai que esta a 40 dias sem treinador e tratam o assunto com a maior naturalidade. Mas tudo bem, é o preço que o Internacional paga por ser o MAIOR CLUBE DO RIO GRANDE!

2 comentários:

Unknown disse...

Há pouco estávamos comentando aqui no trabalho sobre a expectativa que se cria principalmente do torcedor colorado em relação as atuações do Inter, que é considerado pela maioria dos jornalistas especializados, o melhor time do Brasil no momento.

Ora, um time com o plantel do Inter, gera muita, mas muita expectativa de ganhar títulos e dar show.

Porém temos que nos lembrar a todo momento que ao contrário do clube, que está acima de tudo em relação a amor, paixão, os jogadores são humanos e volta e meia podem sim jogar mal, não corresponder, não estar num bom dia, e isso faz com que as atuações nem sempre agradem ao torcedor ou a mídia.

Agora dizer que o Internacional está em crise. Não vou nem mencionar o arquirival, falo do Flamango que contratou EX-JOGADOR, e não consegue nem ao menos manter seus salários em dia. Como se chama isso ?

Se não é crise eu não sei o que é então.

Felipe Faria disse...

Gurizada é um seguinte...
Desde dezembro de 2006, a imprensa esportiva contraria ao Internacional, naquele dia 16 teve de escrever e publicar uma tiragem extra com a maior glória, até o momento, dada ao um time de futebol.
Então, desde akele dia eles vivem feito urubu em volta da carcaça esperando um deslize, por menor que seja, para sacrificar todo um maravilhoso e efetivo progresso de um clube que a cada ano q passa torna-se maior...Salve Carvalho!
Então meus camaradas, mantemos sanidade em dia e discernimento apurado, para continuarmos nossa consagração...Dalhe COLORADO!!...e era isso.

Voltaremos!!