segunda-feira, 4 de maio de 2009

FAVORITISMO PREOCUPANTE


A imprensa gaúcha aponta um grande favoritismo para o Tricolor em sua caminhada até as semifinais da Libertadores. Isso sempre suscita um monte de dúvidas em minha cabeça, porque se ocorre um "desastre" para os críticos, habitualmente transforma o restante do ano da equipe em um pesadelo sem fim.
Agora começa a realidade da maior competição sul-americana, quem errar não terá uma nova oportunidade e quem obtiver êxito, deve tirar o maior proveito dessa chance única de ser o detentor da América. E claro, que não podemos esquecer da chance de disputar o Mundial Interclubes no final do ano, que mudou de sede nesse ano. Algo que postarei em breve no blog.
Despeço-me, com a minha estreia no "De revesgueio! Na orelha da bola!", esperando que tenha sido bem aceito por todos e colocando uma opinião sempre isenta, apesar das minhas preferências clubísticas.
Um abraço a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai esta uma opinião de alto nível!
Seja bem vindo meu brother!

Alexandre Oliveira disse...

Não vejo o Grêmio como O favorito para o título da Libertadores 2009, mas devido a definição dos cruzamentos, acredito que o co-irmão da azenha, terá um caminho teóricamente mais fácil até a semifinal. E chegando a semifinal, sabemos que tudo pode acontecer, entram em campo muito mais que 22 jogadores, 1 árbitro e 1 bola, mas do fundo do meu coração, com total parcialidade clubística, não quero pensar a respeito...

Anônimo disse...

O nível técnico da Libertadores vem caindo ano a ano, esta edição esta lamentável.

Mas enfim, o caminho tricolor esta aberto. Se tiver a postura correta para jogar 4 jogos difíceis (semi e final) pode ser Tri da América. Oremos...