domingo, 3 de maio de 2009

Mestre Cuca e Seu Barriga!!!



Nos 2 campeonatos mais "badalados" do país, tivemos personagens simbólicos!
No campeonato paulista, tivemos a ressureição de um fenômeno, pela enésima vez...Ronaldo, mais uma vez provou que jamais pode ter seu talento contestado. Mesmo fora de forma(ainda) e desacreditado(pela mídia e principalmente pelos adversários), o "gorducho" mostrou que dom não se perde da noite para o dia! Aos poucos, o fenômeno vai recuperando a sua forma, se não a física, pelo menos a mais importante: a forma que ele conhece como poucos de fazer gol!

Já no "mintirozão 2009", popular Campeonato Carioca, tivemos o Flamengo como Tri - Campeão, sem antes, claro, um sofrimento...Talvez nem tanto por questões táticas, técnicas ou seja lá o que for! Mas sim por um homem que fica de pé a beira do gramado: Alexi Stival! Nada pode ser fácil na vida deste cidadão??? Porquê sofrer tanto? Depois de alguns anos na fila, chororôs e outras histórias tenebrosas, Cuca enfim, teria um domingo tranquilo. Flamengo 2 X 0 Botafogo, Cuca não estava acreditando no que acontecia, nem eu, nem a torcida do Flamengo! Muito menos o time do Botafogo, que tratou de dar ao Cuca aquilo que ele mais gosta: O sofrimento!
Jogo empatado...decisão por pênaltis! Lá estava ele, mais uma vez com uma lágrima por cair...
Mas calma Cuca, hoje seria o seu domingo! Afinal, você trocou de lado, e como dizem no rio, tem coisas que só acontecem com o Botafogo...

Alexandre Oliveira

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, comentário simples: Odeio Flamengo, mas Parabéns pro Cuca, tava na hora.

Anônimo disse...

"mintirozão 2009", muito bom!rsrsrs... ;o)

Anônimo disse...

Eu odeio o Corinthians, já o Flamengo não tenho nada contra, até simpatizo...

Mas o "MSInthians" esta intalado na garganta! O rebaixamento deles em 2007 amenizou, mas ainda não nos fez superar a estrela roubada de 2005. Domingo quero "fazer" eles lá dentro do Pacaembu!