segunda-feira, 11 de maio de 2009

NILMAR FENOMENAL



O que mais esperamos no futebol - falo por mim um apaixonado pelo esporte -, não os fanáticos por sua equipe e que não enxergam virtudes no adversário. É a grande jogada, o gol bonito, o espetáculo das arquibancadas e etc.
Ontem, pude presenciar um dos lances mais lindos do futebol nesse ano de 2009, e foi de um clube rival ao meu. Devo desprezar esse ato, NUNCA! Pois, não sou louco de deixar de admirar uma jogada genial, digna de abertura de programas esportivos, de elucidar um DVD em caso de conquista colorada, enfim, uma jogada fenomenal.
Nilmar, um jogador que corre pelo campo a uma velocidade inalcançável. Nilmar, um atleta que teve que conviver com lesões constantes. Nilmar, temido pelos zagueiros e usuário da camisa 9.
Essa analogia, nos leva até outro camisa "nove", e por uma dessas coincidências era do time rival do Inter na partida de ontem. Parecia um recado do atacante colorado, para avisar ao atacante corinthiano, que o Brasileirão desse ano, teria uma grande disputa pela artilharia e pela produção de jogadas fenomenais.

Nenhum comentário: