segunda-feira, 11 de maio de 2009

Onde está o treinador?


O fato da primeira rodada do Brasileirão 2009, foi sem dúvida, o gol marcado por Nilmar!

Mas eu gostaria de comentar aqui algo que, se não estiver preocupando o torcedor gremista, deveria estar: Por onde anda o treinador tricolor???

Bastou o primeiro enfrentamento contra um time de futebol, para que o interino e sósia de Celso Roth(que Deus o tenha) Marcelo Rospide ouvisse ecoar das arquibancadas do estádio olímpico, as primeiras vaias a respeito do seu trabalho. Na minha opinião, nada fora do normal para um profissional que até agora não conseguiu, ou não pode, mostrar o SEU trabalho, apenas repete aquilo que seu "professor" o ensinou...

O Grêmio precisa de um comandante URGENTE! Será ele Paulo Autuori? Pode ser. Mas vale a pena esperar tanto assim por alguém para um cargo de tamanha importância? Acho que o Grêmio acerta na escolha de Autuori, mas erra no prazo de espera!

Numa fase decisiva de Libertadores, apesar de enfrentar até as semifinais times que praticamente não sabem o que significa "bola", não se pode contar com um treinador que num jogo em casa, retira um atacante para colocar um volante e joga 2 pontos na lata do lixo!

Nenhum comentário: