terça-feira, 26 de maio de 2009

Quarta-feira de decisões!

Que nos desculpem as nossas digníssimas companheiras, sejam elas namoradas, esposas, ficantes, etc. Mas a quarta feira tradicional por ser o dia do sofá, nesta semana será o dia do futebol! Teremos grandes decisões no futebol mundial, tem Copa do Brasil, Libertadores e a grande final da Liga dos Campeões.


Na finalíssima que será disputada em Roma, quem leva a melhor? O atual campeão Manchester, ou o ataque dos sonhos do Barcelona?

Sinceramente, acho que dá Manchester. Tem uma equipe forte em todos os setores e é mais equilibarda que o Barça. Os espanhóis tem um ataque extraordinário, mas na defesa o Puyol segue enganando.
*****************************************************



O Grêmio não terá vida fácil na Libertadores, o Caracas não tem a mesma tradição tricolor, mas é uma equipe muito insinuante. Joga com muita velocidade, e é exatamente ai que o tricolor pode se complicar. Mesmo assim após os 180 minutos vai dar Grêmio, só uma tragédia para isso não acontecer. Mas tragédias acontecem, by Boca X Defensor...
*****************************************************



Copa do Brasil: Até ontem eu estava mais preocupado com o confronto com o Coritiba, clube que também esta no seu centenário e merece todo respeito. Mas depois de ver ontem a noite o treinador Renê Simões no "Bem Amigos" filosofando, e discursando sobre Davi e Golias, enquanto seus jogadores já estão concentrados em um hotel de Porto Alegre focados no confronto, tive uma certeza: O Inter vai atropelar! É muito "pavão" este Renê Simões!


Um comentário:

Unknown disse...

Mulher de boleiro tem que estar consciente de que duas vezes por semana pelo menos ficarão em segundo plano.

Decisões ao redor do mundo e principalmente no Brasil, país do futebol.

Nada de impressionante a falar da final da Liga: aposto tudo no Manchester, time encaixado, com muita qualidade e que se conhece há muito tempo.

Nas decisões por aui muita coisa deve ser encaminhada para o segundo jogo.

Inter, Corinthians e Grêmio devem obter bons resultados e confirmar o favoritismo.

Saudações...