Quando iniciou o ano de 2009, tínhamos a ideia de que o grande problema para a não conquista do Brasileirão 2008, era a falta de um atacante de qualidade. Daí, começaram as especulações de mercado, e a nova diretoria tricolor citava nomes interessantes e outros nem tanto, tais como: Kléber Pereira (Santos), Kléber (Cruzeiro), Souza (Corinthians), Blas Pérez (ex-Cúcuta) e etc.
Bom, fiquei aguardando as novidades para o ano corrente, eis que surge a notícia do acerto com o Alex Mineiro, a minha satisfação com o ocorrido vai pras alturas. Só que o tempo foi passando, as decepcionantes atuações dele se tornaram corriqueiras, e fiquei tomado por um sentimento de que será que veio o cara certo? Como pode decair tanto a qualidade de um jogador de um ano para o outro?
Ontem, após meia temporada de ostracismo no GRÊMIO, o atleta não quis falar com a imprensa na janela de entrevistas, que o clube concede à imprensa. Será que foi algo que o treinador disse a ele? Ou a confirmação de que a titularidade foi perdida?
Só sei de uma coisa, esse Alex Mineiro não é nem sombra do que eu vi no Palmeiras e se esse for o genérico, gostaria muito de devolvê-lo.
3 comentários:
Vou bater na tecla de que é momento.
Alex Mineiro teve seu momento no Palmeiras e não vive bom momento no Grêmio.
Outro bom exemplo é o de Washington.
Bom no Fluminense e mal no São Paulo.
Saudações...
Pedro, segundo a BAND ele questionou o Auturi durante o treinamento de ontem de pq estava indo para o banco.Ai não pegou bem e o clima ficou chato.
Uma coisa é certa, o Grêmio não pode ser criticado por ter trazido este jogador, ninguém imaginaria que ele fosse cair tanto de rendimento.
Muito bom jogador, que atravessa um momento ruim...
Na minha opinião o ataque do Grêmio no momento deve ser: Herrera e Maxi.
Abraços!
Postar um comentário