terça-feira, 23 de junho de 2009

ACEITAM DEVOLUÇÕES?




Quando iniciou o ano de 2009, tínhamos a ideia de que o grande problema para a não conquista do Brasileirão 2008, era a falta de um atacante de qualidade. Daí, começaram as especulações de mercado, e a nova diretoria tricolor citava nomes interessantes e outros nem tanto, tais como: Kléber Pereira (Santos), Kléber (Cruzeiro), Souza (Corinthians), Blas Pérez (ex-Cúcuta) e etc.

Bom, fiquei aguardando as novidades para o ano corrente, eis que surge a notícia do acerto com o Alex Mineiro, a minha satisfação com o ocorrido vai pras alturas. Só que o tempo foi passando, as decepcionantes atuações dele se tornaram corriqueiras, e fiquei tomado por um sentimento de que será que veio o cara certo? Como pode decair tanto a qualidade de um jogador de um ano para o outro?

Ontem, após meia temporada de ostracismo no GRÊMIO, o atleta não quis falar com a imprensa na janela de entrevistas, que o clube concede à imprensa. Será que foi algo que o treinador disse a ele? Ou a confirmação de que a titularidade foi perdida?

Só sei de uma coisa, esse Alex Mineiro não é nem sombra do que eu vi no Palmeiras e se esse for o genérico, gostaria muito de devolvê-lo.

3 comentários:

Unknown disse...

Vou bater na tecla de que é momento.
Alex Mineiro teve seu momento no Palmeiras e não vive bom momento no Grêmio.

Outro bom exemplo é o de Washington.
Bom no Fluminense e mal no São Paulo.

Saudações...

Anônimo disse...

Pedro, segundo a BAND ele questionou o Auturi durante o treinamento de ontem de pq estava indo para o banco.Ai não pegou bem e o clima ficou chato.

Uma coisa é certa, o Grêmio não pode ser criticado por ter trazido este jogador, ninguém imaginaria que ele fosse cair tanto de rendimento.

Alexandre Oliveira disse...

Muito bom jogador, que atravessa um momento ruim...

Na minha opinião o ataque do Grêmio no momento deve ser: Herrera e Maxi.

Abraços!