terça-feira, 23 de junho de 2009

BOM PARA O GRUPO, PREJUDICIAL AO TIME?




Zagueiros e goleiros são sempre os vilões de qualquer equipe, não adianta. O atacante perde uma dezena de gols e ainda assim não é questionado, vejamos, ele é questionado mas nem sempre é retirado da equipe. Já um zagueiro e um goleiro que falham constantemente, nós queremos a rescisão de contrato imediata.

Bom, não vejo que o caso do Álvaro, seja de uma execração pública tão grande quanto a que ocorre por parte de torcedores e mídia. Mas, entendo que seria a hora de dar maior mobilidade a zaga colorada, com a inserção do menino Danny Morais, sendo que ele está pedindo passagem há tempos. A atual dupla de zagueiros peca pela agilidade e isso é notório, pois vejo em Álvaro e Índio, dois zagueiros com a mesma compleição física e isso não é uma forma equilibrada de montagem do setor defensivo de uma equipe.

Outro jogador a ser considerado, é o uruguaio Sorondo, que após seguidas lesões e um acidente automobilístico, está no grupo para dar o seu recado.

Boa chance para o treinador deixar de lado o seu aprisionamento tático e técnico, para mudar a equipe, assim voltando ao período recente de vitórias.

SAUDAÇÕES!

3 comentários:

Unknown disse...

Sorondo já!!!
Mais técnico e experiente que Danny.
Danny terá seu momento quando ìndio se for.

Saudações...

Alexandre Oliveira disse...

Acho que o momento é do Danny! Mas tanto ele quanto Sorondo tem condições de render mais do que o Álvaro vem rendendo.

Abraço!

Anônimo disse...

Concordo Pedro.

Ta na hora do Alvaro sair da equipe.