terça-feira, 30 de junho de 2009

A CIDADE RESPIRA FUTEBOL


Estamos na véspera de um grande confronto, e na antevéspera de outro. Os maiores veículos de imprensa esportiva desse País, estão na cidade de Porto Alegre, para acompanhar essas grandes decisões. Ingressos esgotados em ambas as partidas, rivalidade de parte a parte, pressão na arbitragem, questões de segurança sendo questionadas e etc.
Isso tudo é voltado a grandeza de GRÊMIO e INTER, mesmo que o momento de ambos não seja dos mais brilhantes, - pois a Dupla venceu apenas dois jogos no mês - temos o orgulho do povo gaúcho sendo jogado nessa semana. Contaremos com um grande público tanto no Beira-Rio quanto no Olímpico, e isso tem muito valor. Torcemos para dois clubes com grandes estruturas, que possuem seus próprios estádios, um grande número de sócios e um planejamento sério. Até por esse fato, estão chegando seguidamente em decisões tanto no âmbito nacional quanto internacional.
Vamos deixar de lado, as questões menores e nos voltarmos ao que mais interessa, o futebol. Nada que ocorra fora das quatro linhas, além do apoio do torcedor, pode modificar o destino dos nossos clubes.
Boa sorte a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em partes.

Decisão se vence pensando em todos os detalhes, dentro de campo e fora de campo.

Em uma decisão uma pequena falha pode custar muito caro.