domingo, 21 de junho de 2009

Fiasco na casa do Imperador!



O Internacional não perdeu hoje no Maracanã. O Internacional fez um fiasco! Uma vergonha! Uma atuação pífia! Ridícula!

Acusou o golpe da derrota para o Corinthians? Pode ser, mas acho que não é só isso.

Sei que os desfalques são importantes e fazem falta, mas o Internacional não pode levar 3 gols do Flamengo em 45 minutos! E o pior: Não fazer nenhum. Aliás, no Brasileirão, o Inter fez 7 gols em 7 jogos, jogando boa parte com um ataque reserva, que só fez gols contra o Avaí...

O Internacional enfrentou um clube em crise, beirando o varzeano e pagou um vale rancho!

Sem Nilmar, o Inter tem um ataque pouquíssimo eficiente, somando a ausência de Taison, fica inoperante. Um verdadeiro ataque de asma!

Nas laterias, Danilo só joga porque quando não tem Bolívar não tem ninguém, na esquerda é a mesma coisa, mas e na zaga?

Acho que chegou o momento de agradecer os serviços prestados e mandar Álvaro para o banco de reservas. Sempre fui um defensor do zagueiro colorado, mas no momento ele é técninamente inferior a Danny e Sorondo!

Giuliano mais uma vez foi mal, sempre que a bola cai em seus pés, a jogada termina. Tem que amadurecer muito ainda!

Não vou falar de Bolaños, pois uma estréias são complicadas. Mas acho que já disse aqui neste blog que o Inter não sabe jogar com Alecssandro né? Só eu vejo isso? E o pior, porque entra o Leandrão? O Inter não sabe jogar com centroavante poxa! Quantas vezes terei que repetir???

O Internacional completa 5 jogos sem vitória, tendo decisões de Recopa e Copa do Brasil pela frente, o time colorado vive um momento delicadíssimo, é preciso recuperação imediata!

Sobre Tite, que merece um capítulo a parte, deixarei para o colega Felipe, que certamente falará disso melhor que eu...

Abraços!

5 comentários:

Anônimo disse...

Discordo com a teoria que o Inter n sabe jogar com centroavante. Tanto sabe que o alecsandro já fez 10 gols este ano e muitos foram quando jogou de titular.

O problema é o momento, quando é ruim tudo é questionável.O colorado tem que reverter este quadro rapidamente. Vencendo a LDU e Coritiba chegará bem para engrentar o Corinthians.

Pedro Rafael Marques disse...

Se os adversários não forem questionados, eu quero que tu diga contra quem foram os gols marcados pelo Alecsandro. Isso tem que ser avaliado, porque na minha concepção, ele fez gols apenas contra times fracos. Nos grandes jogos que a equipe teve nesse ano, não foram as atuações do centroavante que tornaram o time do Inter, um dos postulantes aos títulos e sim a velocidade dos atacantes e a força ofensiva do meio campo colorado.

Anônimo disse...

Tu quer me dizer que o Alecsandro é mal jogador?

Ele pode não estar em um bom momento, mas é bom jogador.

Pedro Rafael Marques disse...

Em nenhum momento, eu disse que se tratava de um jogador fraco. Apenas lhe disse o que os fatos comprovam, ele não fez gol contra nenhum time qualificado.

Outro fato, o senhor Adenor, treinou a minha equipe por três temporadas e sempre foi uma prática dele, em atuar com dois atacantes velozes.

Anônimo disse...

O Gremio de Tite tinha M. Paraiba que não era exatamente um jogador veloz, mas sim de mobilidade. E o Alecsandro não é um camisa 9 fincado na área, ele tb cai pelas beiradas.

O problema na minha opinião é a má fase do Alecsandro. Se ele estivesse bem como a umas semanas atrás não estaríamos nesta discussão.