segunda-feira, 29 de junho de 2009

GLAYDSON OU ANDREZINHO?

A partir de agora é díficil para os Colorados pensarem em outro assunto que não seja o Corinthians, esta chegando a hora. E certamente estes dois dias serão intermináveis para toda a nação vermelha.

E a única dúvida do Inter para quarta-feira, é quem entra no lugar do excelente volante Sandro?

Com Glaydson o Inter mantém a mesma estrutura da equipe, formando o conhecido losângulo no meio campo. Perde em qualidade, em movimentação e principalmente na saída de bola. Deixando claro que Glaydson não é mal jogador, muito antes pelo contrário, mas esta longe de ser um Sandro. Se fosse um jogo "normal" certamente Tite não teria esta dúvida, Glaydson já estaria escalado.

Se Andrezinho for o escolhido o Inter muda o jeito de jogar, Magrão e Guinazú se tornariam volantes de contenção e deixariam de ser "volantes armadores". O time fica mais vulnerável, sem sombra de dúvidas, mas ganha em qualidade no ataque. Andrezinho não deixaria D'Alessandro isolado na criação e vice-versa.

Esta não é uma substituição normal, mas o jogo contra o Corinthians também estará longe de ser um jogo normal, é uma decisão! Se o Internacional quer ser Campeão precisa criar um fato novo em campo, e na minha opinião o fato novo seria a mudança na forma de jogar. A entrada de Andrezinho pode sim complicar a vida de Mano Menezes.

Chegou a hora do treinador colorado mostrar que ele pode ser decisivo mais uma vez, como foi na Sulamerica em 2008. A escolha é do Adenor, e o sucesso colorado passa por suas decisões.

3 comentários:

Unknown disse...

Glaydson, na minha humilde opinião.

Acho que Andrezinho e D'Ale não se encaixam.

Saudações...

Anônimo disse...

Eu sinceramente apesar de achar que pode dar certo com Andrezinho, tenho minhas dúvidas.

Pq jogar com 3 volantes com o Sandro é uma coisa, com o Glaydson é outra coisa bem diferente.

Independente da escolha de Tite, o Inter perecisa fazer algo novo para supreender o Mano.

E a não participação de Andrezinho no jogo de ontem dá indícios que ele deva jogar...

Alexandre Oliveira disse...

Na minha opinião, Andrezinho!

Por uma questão muito simples, o Inter precisa de gols e o Glaydson não os faz, Andrezinho poderá fazê-los!

Simples assim!

Abraço!