segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quando não se pode com ele, junte-se a ele...


Aqui esta escrevendo um crítico fervoroso do Dunga, não acho que ele seja bom treinador, aliás pra mim nem treinador ele é. O grande mérito dele foi ter moralizado a seleção brasileira novamente, com ele terminou a bagunça!

Mas tenho que adimitir que ele esta conseguindo fazer o Brasil jogar bem, e muito bem! O "treinador" Dunga dentro de campo fez descobertas importantes, ele achou Felipe Melo, Ramires e Luis Fabiano. Estes 3 jogadores mudaram a cara da seleção canarinho, com eles mais Julio Cesar, Maicon, Lucio, Juan e Kaka a seleção brasileira já tem uma base.

Ainda faltam ajustes, e o principal esta no ataque: Robinho. Foram raras exceções nestes 3 anos de seleção com Dunga que Robinho jogou bem. Sempre some em grandes jogos, prende de mais a bola e acaba se fortalencendo por vitórias que não passam pelo seus pés. Acho que o Dunga poderia dar uma sequência para o Pato ou até mesmo para Nilmar, por que o Robinho é duro de aguentar!

Não sei se o Dunga formou uma seleção com os melhores jogadores, mas sem sombra de dúvidas ele formou um time. E olhando outras seleções pelo mundo, não será nada de anormal se o Dunga for Campeão do Mundo com Robinho na frente.

4 comentários:

Fagner Pereira disse...

Aguentar o Robinho é como aguentar o Michel no Inter em plena Libertadores. hehehehe. É o jogador de confiança de Dunga, não vai sair. Ele nunca se recusou a jogar pela seleção, tem uma copa américa nas costas, quando jogou bem e foi a principal esperança de uma seleção sem outros craques. Eu sinceramente gostei do que vi ontem. Uma selação muito, mas muito bem organizada, com laterais atuantes e bem posicionados, com Luiz Fabiano, uma afirmação, jogando muito e Ramires, carregando o piano ali pelo meio. Uma seleção que joga e não é cavalo de Tróia como é a seleção das castanholas.

Abração!

Anônimo disse...

"Aguentar o Robinho é como aguentar o Michel no Inter em plena Libertadores"

A melhor definição de Robinho na seleção que já vi! Sensacional! Hehehe!

Unknown disse...

Muito bom.
Robinho já era.

Não joga bem nem no clube, é escalado pelo nome. Assim como Gilberto Silva.

Ainda acredito que a Espanha tenha mais futebol e acabe levando o caneco da Copinha.

Saudações...

Alexandre Oliveira disse...

Ele tem resultados, e contra números não adianta brigar...

Sobre Robinho, como não convocar um produto da mídia e da CBF? Impossível.

Robinho é o 11 da Copa! Infelizmente!