terça-feira, 30 de junho de 2009

SENTIMENTO



É absurdo o número de fatores que circundam essa final exatamente no meio do ano de 2009.
Rivalidade, tradição, qualidade, arbitragem, paixão, confiança.
Tenho conversado com pessoas de todas as idades, e percebo no semblante e no olhar de cada um que todos de uma maneira geral acreditam que nesta quarta-feira 01/07, haverá uma verdadeira comoção em prol de um objetivo comum que a conquista de uma taça de campeonato. De uma maneira suada, guerreira, mas principalmente o que o torcedor deseja ver é um espetáculo. Quer que o seu time jogue bem, fazendo o score necessário para sagrar-se campeão. É necessário motivação de todos os lados, os mais de 50 mil colorados que estarão presentes no Gigante não podem parar de apoiar um minuto sequer, nem mesmo no intervalo. Vamos sufocá-los de uma maneira que eles nem imaginam para que possamos comemorar se assim for do desejo dos deuses do futebol, mas também saber aplaudir se eles nos pregarem uma peça.

O torcedor colorado deve estar tão focado no Corinthians e no apoio quanto os jogadores estão na partida, o SENTIMENTO de esperança tem que estar a flor da pele em todos os momentos.
Vaiar o time adversário quando este estiver com a bola, empurrar nosso colorado quando este atacar fulminantemente aqueles que querem nos fazer sofrer.

Por isso, eu conclamo o torcedor colorado, a juntar-se num só SENTIMENTO de amor incondicional ao clube do povo do Rio Grande do Sul.

Saudações coloradas...

Um comentário:

Anônimo disse...

A torcida fará um dos maiores espetáculos já visto em um campo de futebol.