segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sorondo: Zagueirão no Beira-Rio


Olá pessoal,
bom começo de semana com o Internacional fazendo a manutenção de seus 100% na competição mais importante do país do futebol.
Quero ressaltar que a atuação do Inter, ontem no Gigante da Beira-Rio, destacou um jogador importante que passou por muitos problemas desde que chegou aqui, este jogador é Sorondo.

Jogador com muita técnica, velocidade, utiliza muitos os atalhos do campo demonstrando inteligência.
Zagueiro completo no nível do Índio, formariam a zaga perfeita. Tomara que volte aos seus 100% para brigar novamente pela titularidade, pois todos sabem que a nação colorada anda desconfiada com Álvaro.

Saudações...

4 comentários:

Anônimo disse...

O Alvaro acaba se escalando muito mais por sua liderança que por suas qualidades. Mas esta longe de ser um zagueiro ruim, tem experiencia, apesar da altura é muitona bola aerea e compensa sua lentidão pelo bom posicionamento.

Mas sem sombra de dúvidas o Sorondo é mais jogador, aliás acho o Danny um grande zagueiro, inclusive tb melhor que o alvaro.

Conclusão: Estamos muito bem servidos de zagueiros.

Alexandre Oliveira disse...

Sem sombra de dúvida trata-se de um excelente jogador. Mas acredito que por aqueles critérios que os treinadores costumam utilizar, Álvaro será o titular até terminar a participação colorada na Copa do Brasil. Sorondo, se continuar mostrando sua qualidade assumirá a titularidade em meio ao Brasileiro, sem muito alarde...

Já Danny Moraes, acho um bom zagueiro também, mas não acredito em titularidade dele no time Inter...será vendido em breve...

Andre disse...

To lendo o blog .Ta muito bom. Homem que é homem acompanha futebol, rsrsrsrs. Abraços.
Andre Luiz Soares VARGAS

Anônimo disse...

Valeu Andre!

Continue acessando!