sexta-feira, 24 de julho de 2009

2 RODADAS DE APREENSÃO


Nas próximas duas rodadas do Brasileirão o Inter não terá vida fácil, já que enfrenta uma crise técnica e anímica.
Joga fora de casa com o Botafogo e o Inter é especialista em ressucitar os mortos. O Botafogo não tem um time de todo ruim, está no caminho e quer aproveitar a máfase do time colorado e vencer em casa para afastar-se do Z-4. O Colorado por sua vez tem que recuperar os pontos perdidos na última quarta-feira para o São Paulo e essa vitória fora de casa é essencial para as pretensões coloradas no Campeonato já que o líder se afastou 4 pontos do Time do Povo. Guiñazu, o único jogador que parece não ter sido afetado pela Gripe do Beira-Rio não joga, ou seja, 50 % do time não joga.

E na próxima quarta-feira, o Inter recebe o mais indigesto dos visitantes, a sensação do campeonato. O Barueri que realiza excelente campanha e joga a vida em todos os jogos decido a permanecer na Série A em 2010. Quando a fase é ruim, não tem jogo fácil. Prova disso foi o jogo contra o então penúltimo Atlético-PR, que o Inter acabou realizando aquele fiasco em Curitiba.

Obs: Mais uma presença feminina em época de crise. Bruna Zanatta, Musa colorada 2009.

Saudações...

4 comentários:

Anônimo disse...

O colorado terá mais desfalques amanhã: Lauro, Indio, Guina e Alecsandro.

O 5º desfalque pode ser Nilmar...

Que momento!

*************

Salve a musa colorada!

Anônimo disse...

Nilmar acaba de ser vendido,
o futebol nao passa de um balcao de negocios, compram terça e vendem na quarta, filhos da p....Da nojo ,fechem o blog (brincadeira). Fora Yeda, Sarney e Piffioero. Eles devem achar que o Alecsandro esta a altura do Nilmar$$$ ,que piada .Ass.O Colorado Revoltado. E chega de mulhe pelada no blog né seu Fernando, ou eu entrei no site da Plaiboi? rsrsrsrs. Abraços.

Unknown disse...

Essa negociação passou muito pela vontade do Nilmar.

Como eu disse antes ele quer correr da crise instaurada no vestiário colorado.

Tem que ter uma musa de vez quando, só foto de homem não dá.

Thomas Schaeffer disse...

E que presença feminina! Heheheh!