domingo, 12 de julho de 2009

EFEITO BORBOLETA COLORADO...


Existem momentos cruciais em nossas vidas. Momentos chave! Nestes momentos você é obrigado a tomar decisões importantes, que poderão alterar completamente o rumo das coisas.

Muitas vezes, nem se tem noção de que este momento é tão decisivo assim. Apenas tomamos a decisão e pronto. Como que escolhendo o sabor do suco em um cardápio de lanchonete.

No futuro, próximo ou não, você se dará conta de que aquele determinado sabor de suco, decidido naquele "fatídico dia", alterou os fatos.

Este momento chegou para 2 homens importantes no contexto do futebol colorado. Vitório Píffero e Fernando Carvalho.

Ouvindo atentamente a entrvista coletiva do Vice presidente colorado, vejo que a decisão está tomada. Tite não sai! O momento chave foi resolvido.

Portanto, só resta aos torcedores colorados, torcer para que Tite abra mão de suas pífias convicções e que a paz e o bom futebol voltem a reinar no Sport Club Internacional.

Até porque, ao contrário da ficção, a vida real não nos permite voltar no tempo e mudar o rumo daquilo que já aconteceu.

Abraços!

6 comentários:

Anônimo disse...

Este teu post será lembrando quanto o Tite sair escurraçado do Beira Rio.

Unknown disse...

É uma pena.
Pois é um profissional que não merece ser escurraçado dessa maneira.
Se tivesse vergonha na cara, pediria pra sair.

Saudações...

Anônimo disse...

Concordo Fernando.

Fagner Pereira disse...

Uma questão de convicção dos dirigentes. São homens reconhecidos por suas atitudes lúcidas e de boa visão. Se Tite fizer o Inter jogar novamente, estarão certos mais uma vez. Lembrando que gasta-se menos apostando do que quebrando contratos. Não que isso seja o que leva a decisão. Acreditar em Tite agora, é uma aposta.

Anônimo disse...

Concordo Fagner. Mas a demissão de Tite é algo que mais cedo ou mais tarde irá acontecer. Pq esperar se afundar na tabela do campeonato?

Nos últimos 10 jogos são apenas 2 vitórias, para que esperar mais?

Diogo Souza disse...

Alem de Tite estar queimando cada vez mais seu filme...Piffero torra o seu que ja esta queimado...espero que Carvalho não faça o mesmo.