sábado, 18 de julho de 2009

EM FRANCA ASCENSÃO

Após um período turbulento, em que até suscitavam dúvidas sobre o seu retorno a Série A, o Vascão tomou jeito, e conquistou três vitórias seguidas. A última foi na noite de ontem, contra o fraco time do ABC de Natal.

Um clube que precisou passar por esse tropeço para se organizar, e dar ares de reestruturação em todos os setores. Começa a adquirir mais sócios a cada dia, ganha credibilidade no mercado e conquista um grande patrocinador como a Eletrobrás.

O Vasco está em segundo lugar na tabela com 23 pontos, a 4 pontos do líder e invicto Guarani. E caminha a passos largos rumo ao tão desejado retorno ao seu lugar de origem, a Série A do Brasileirão. Méritos de uma direção séria e de um treinador competente como o Dorival Júnior, um dos grandes nomes que vêm surgindo no mercado da bola.

Força Gigante da Colina, pois o teu lugar é entre os grandes!

3 comentários:

Unknown disse...

acho que pegou jogos fáceis e não mostrou bom futebol ainda.

deve penar mais um pouco antes de garantir retorno a elite.

Anônimo disse...

Vai subir com tranquilidade.

Pedro, pq será que sempre que um clube cai para série B a torcida acorda, a direção toima jeito,etc...Parece que começam levar a sério depois do fiasco...

Até mesmo a questão de público nos estádios, todos grandes que cairam tiveram excelente média de público na série "b" e depois que subiram conseguiram manter...

A segundona é um fenomeno...

Pedro Rafael Marques disse...

Fenômeno é o Ronaldo, e esse tu conhece com certeza.