sexta-feira, 17 de julho de 2009

LÍDER POR UM DIA/CELSO ROTH

Com um campeonato tão equilibrado como o Brasileirão, é comum que uma equipe permaneça na ponta por apenas algumas horas.
Após a vitória sobre o Fluminense na quarta o Inter distanciou-se muito pouco de seu adversário direto que é o Atlético-MG. Este jogou ontem e ma chamou a atenção me deixando igualmente tranquilo, o fato de que o Atlético-MG não jogou tanta bola assim para ganhar do São Paulo, que depois da demissão de Muricy Ramalho não encontrou seu futebol na competição. O atual campeão vive uma fase tremendamente horrível, tanto técnica como animicamente. É uma equipe fraca técnicamente e parece estar cansada de levar o rótulo de campeã e de ter que impressionar todos.

O Atlético-MG que nada tem a ver com isso fez seu dever de casa e voltou à liderança do campeonato dando cada vez mais méritos para quem ? ? ? Ele, o odiado, o desgraçado, o amaldiçoado, Celso Roth, o cavalo que não parece mais tão paraguaio assim. 11 rodadas se passaram e ele continua lá, nas cabeças. A diferença é que a direção confia em seu trabalho e os jogadores também. Trabalhando nesse clima é fácil obter resultados positivos. Se vai chegar a Libertadores, ao título, o tempo dirá. Mas o tempo está passando e o Celso está incomodando.

Quanto ao Inter, resta ganhar o greNAL com propriedade, jogando bola, amassando o adversário, para retomar a confiança da torcida e almejar o topo mais alto da tabela ao final das 38 rodadas.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Celso Roth é muito bom treiandor, com dificuldades de relacionamento. Este é o seu calcanhar de aquiles...

Uma vitória no greNAL seria fundamental para a campanha colorada.