quarta-feira, 29 de julho de 2009

NOITE PARA SE VER MUDANÇAS


Hoje a noite teremos uma partida fundamental para o futuro do Internacional no Campeonato Brasileiro. O que era para ser um jogo "normal" de vitória certa para o colorado, sem grandes espectativas, será literalmente uma decisão.

Inter X Barueri deverá ser um divisor de águas no Beira Rio, vamos ver se a "sacudida" de Fernando Carvalho surtiu efeito. Todos os colorados estão na espectativa de ver uma postura mais aguerrida por parte dos jogadores alvirubros.
Acho difícil o Inter apresentar um bom futebol, isso é com o tempo, o mais importante é ver qual será a atitude do time vermelho. Se o Internacional entrar em campo "mordendo", demonstrando raça, vibração, o vice de futebol Fernando Carvalho terá atingido seu objetivo, e possivelmente o colorado irá "voltar" a disputa do certame nacional.

Por outro lado, se Inter perder o jogo ou ceder um empate depois de estar vencendo novamente acho díficil não estourar o rojão na mão de Tite. O treinador colorado esta na alça de mira de Fernando Carvalho, certamente a demissão do treineiro vermelho é a cartada que ainda falta ser dada pela diretoria.

Mas tudo depende do que vai acontecer hoje a noite na Padre Cacique. Vamos aguardar.

E era isso!

7 comentários:

Unknown disse...

Vou ao Beira-Rio e quero orientação.

Torço pra ganhar ou torço pra perder ?

Fagner Pereira disse...

BARUERI!?
Precisa torcer? Ganha no nome.

Anônimo disse...

Fernando: Para vencer, é claro.

Fagner: O Grêmio não ganhou do Avaí no nome.

Unknown disse...

Nome não ganha jogo desde 2006.

Fagner Pereira disse...

Não ganhou, fora de casa.

Fagner Pereira disse...

Mas a questão não é se no nome ou não. A questão é que o Inter tem mais elenco e muito mais time. Tem que jogar. Ganha fácil, mas precisa jogar.

Anônimo disse...

Se fosse em outro momento eu estaria certo de uma vitória tranquila. Mas o momento é de reestruturação, mudanças, etc...Então a certeza da vitória dá espaço para a dúvida.

Apesar da incerteza, estou confiante.