quinta-feira, 16 de julho de 2009

O RETORNO DO MITO


Não tenho constrangimento nenhum em dizer: Sou um apaixonado por Fernandão! Mas isso não é um privilégio meu, e sim de toda a nação colorada.

Este homem propoporcionou as maiores emoções futebolísticas da minha vida ao me dar de presente a América e o Mundo. Mas não é apenas pelos títulos e pelos seus gols históricos, mas também pela dedicação, pela identificação, pelo respeito com a camisa colorada.

Antes do jogo Inter X Flamengo pela Copa do Brasil, Fernandão atravessou o gramado do Gigante em direção aos camarotes para assistir a partida. Naquele momento presenciei um dos momentos mais emocionantes já vistos no Beira Rio, a torcida simplesmente veio abaixo, uma comoção de mais de 40 mil pessoas. E o Capitão Planeta não se conteve, foi as lágrimas.

Fernandão é sem dúvida alguma o maior jogador da história do Sport Club Internacional. Pode não ter sido o melhor, mas é o maior sem sombra de dúvidas.

Pois é, e tudo indica que o cara esta voltando ao seu clube de coração. Depois de passar uma temporada no Al Gharafa, erguer algumas taças como é de seu costume, ele pode estar rescindido seu contrato e quer voltar ao Brasil. Correção, ao Brasil não...Quer voltar para o Inter!

E para o assanhamento da torcida colorada o vice presidente de futebol colorado Fernando Carvalho (o cara!), informou que o Inter irá conversar com Fernandão.

Nação vermelha, aguardem...O "homi" tá voltando!

E era isso!

7 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Qual foi o resultado do GREnal da foto?

Anônimo disse...

O "amante do futebol"...Pra quem vive só de alegrias do teu tricolor, tu parece meio amargo...

Eu te entendo, teu clube não esta contribuindo com a tua filosofia.

Pedro Rafael Marques disse...

Uma pergunta simples, para uma resposta simples.

Anônimo disse...

2 x 0 Grêmio.

E o que muda no CONTEÚDO do post?

Unknown disse...

Uh terror, Fernandão é matador.

Tem vaga certa.

Alexandre Oliveira disse...

O resultado do grenal da foto não foi 1x0 Grêmio, gol do Léo?

Quanto ao Fernandão, vou querer o retorno dele sempre. Assim como o do Taffarel, se ele ainda se disponibilizar a jogar!

Abraços!

Anônimo disse...

É verdade Alexandre. Obrigado pela correção.