quarta-feira, 8 de julho de 2009

SEGURANÇA NO PROFESSOR

A diretoria do Inter faz bem quando afirma que Tite permanece pelo menos até o fim de seu contrato no Beira-Rio, independente do resultado de quinta-feira na decisão da Recopa.
Afirmo isso porque o Inter está fragilizado com perda da Copa do Brasil e agora com propostas e sai ou não sai de Nilmar. O grupo precisa sentir que o planejamento está sendo feito e mantido com responsabilidade e convicção. Não pode-se trocar de técnico a cada fracasso, pois desta forma nunca se ganhará nada.
Tite faz um bom trabalho no Gigante e ele mesmo deve ter aprendido algo com as derrotas e irá se redimir mostrando sua competência. O grupo confia nele tanto quanto a direção.

Tite deve "arrumar a casa", com esse título. Pois vai embalar o Inter na competição que é a prioridade do colorado no ano de seu centenário: O Brasileirão.
Buscar vaga na Libertadores deve ser uma consequência e não um objetivo.

É necessário dar peças para Tite trabalhar como tantas já dissemos aqui, mas com a matéria-prima na mão a nação colorada em sua maioria confia no trabalho do professor Adenor.

Saudações...

7 comentários:

Anônimo disse...

Gosto do Tite, aparentemente o Inter superou a perda do titulo, mostrou isso contra o tmbú.

Porem a permenência dele esta vinculada ao jogo da LDU, acho que não pelo título, mas pela postura que for apresentada pelo inter.

Pedro Rafael Marques disse...

O Náutico é parâmetro para alguma coisa?

Anônimo disse...

O Naútico não é. A postura do time é.

Não foi uma e nem duas vezes que a dupla foi lá e não ganhou, muitas vezes tomou até calor.

Unknown disse...

O primordial acima até de ser campeão é jogar bem.
Pois aí percebemos onde tem a mão do treinador e onde não.

Diogo Souza disse...

Acho que ele não sai e não deve sair independente do resultado de amanhã...vão colocar quem no seu lugar Murici? Luxa? salários milionários nem pensar, não vão fazer muito diferente do Tite!!!

Anônimo disse...

Prefiro esperar para opinar, gosto do Tite. Mas o Muricy é muito bom treinador, prefiro esperar mais um pouco para ter uma opinião definitiva.

tupan disse...

Vow ajuda meus amigos vermelhinhos!!! CAMPANHA VOLTA MURICY!!!! O TITE EH KBSSA DE BAGRE...JA ESTEVE UM MONTE DE VEZ AKI PRO LADOS DO MEU TIMÃO E NAUM RENDEU ND.....FRAQUINHO D++++!!!