terça-feira, 7 de julho de 2009

SEMANA DE POUCO FUTEBOL

Primeiramente desculpas pela ausência de post no dia de ontem mas estava atucanado com outra questões que não vem ao caso.

Quero dizer então que nesta semana tirando a Série B que começa sua rodado hoje, temos pouco futebol para ver e acompanhar. Mas isso não quer dizer que não temos qualidade. Duas finais de campeonato, uma com Cruzeiro no primeiro jogo da final da Libertadores contra o Estudiantes na Argentina,(aquele país da gripe), e o Inter viajou agora cedo para Quito, na temida altitude onde terá de reverter a vantagem de 1 x 0 da LDU conquistada em Porto Alegre.

O Inter se quiser salvar o ano e reconquistar a confiança de sua torcida não pode deixar escapar esse caneco.
O que ficou do jogo dos Aflitos é que a equipe do Náutico é fraca e candidata ao rebaixamento. Por essa razão tornou-se fácil conquistar os 3 pontos no Recife. Pois o Inter não fez boa partida, não jogou como deve jogar para fazer no mínimo 2 x 0 fora de casa contra o campeão da Libertadores. Tem que jogar mais.

------------------------------------------------------------------------

O Cruzeiro por sua vez não terá tarefa fácil diante do Estudiantes amanhã a partir das 21:50, mas também não será difícil. Basta impor seu jogo como fez nas semifinais e será Tri Campeão da Libertadores.

Saudações...

3 comentários:

Anônimo disse...

Estudiantes 2 X 1 Cruzeiro

LDU 1 X 2 Inter

Thomas Schaeffer disse...

gol fora de casa vale '2'

ficaria LDU 1+1 x 0+2 Inter

Penaltis nao daria

Inter campeão, porque marcou mais gols fora
=)

Thomas Schaeffer disse...

e desculpem pelas palavras doidas..hehe