sexta-feira, 10 de julho de 2009

TITE, MUITO OBRIGADO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS...


Adenor Bach, o Tite. É muito bom treinador e além disso sem sombra de dúvidas é um grande cidadão. Isso não pode e não deve ser contestado.

Chegou ao Beira Rio com fama de gremista e toda desconfiança possível, inclusive do próprio presidente do Internacional, Vitório Piffero. O ambiente não era bom e nem tranquilo, e o que aconteceu? Ele superou tudo isso e fez o Inter campeão, empilhou vitórias em greNAIS, sendo um inesquecível 4 x 1 onde D'Alessandro esmirilhou o co-irmão. Foi campeão Gaúcho, que ganhar não é grande coisa, mas perder é muito pior e atualmente é líder do campeonato brasileiro.

Mas o mundo gira e o futebol não perdoa. Bastou um mês de maus resultados e Tite perdeu o grupo de jogadores. Após perder a Copa do Brasil da forma que perdeu, deveria ter promovido alterações na equipe, insistiu nos mesmos erros e a história se repetiu, com um agravante: O Inter foi GOLEADO!

A hora de sair é agora, que se aproveite a liderança do campeonato nacional, para que Tite saia com dignidade. Deixando o Inter agora, ele ainda sairia por cima e de portas abertas, para quem sabe um dia retornar ao Gigante. Se continuar, vai acabar sendo escurraçado pela torcida, e pelo profissional que é não merece passar por isso.

Treinador de futebol é que nem Professor de sala de aula. Se em uma prova alguns alunos tirarem notas ruins a culpa é deles que não estão estudando, mas se TODOS forem mal sem sombra de dúvidas que o grande culpado é professor. E assim é para o treinador de futebol, assim é para Tite. No time do Inter ninguém esta conseguindo jogar, absolutamente ninguém, e isso acontece por que o senso coletivo colorado se perdeu. Se o conjunto esta bem as individualidades aparecem, se ele esta mal elas afundam.

Tite criou uma formúla mágica para o Inter com a linha de 4 e mais os 3 volantes que fez muito sucesso. Só que os adversário acharam o antídoto para parar a tal formúla mágica, e quem deveria criar o contra veneno? Pois é, mas ele não fez isso e continua dando murros em ponta de faca.

Enfim, para finalizar...Hoje abro a internet para ver as notícias e me deparo com a seguinte manchete: PALMEIRAS NÃO SE ACERTA COM MURICY RAMALHO.

Então agradeço ao Tite pelos serviços prestados, mas...

QUE VENHA O MURICY!

4 comentários:

Unknown disse...

Tô contigo.
Mas e a direção ?

Diogo Souza disse...

Felipe
Complicado. Sou contra a troca de tecnico toda vez que algo esta errado. Mas não tiro a tua razão.
Acho que agora é a hora da mudança, e falo de esquema e jogadores...mas se ele não tem peito e competencia para mudar e retirar determinados jogadores que venha o Murici.

Pedro Rafael Marques disse...

Demorou para tu perceber o óbvio. O cara é fraco, quem venceu o campeonato foi o time.

Anônimo disse...

Não Pedro, não é por ai.