Podem debochar, podem tirar onda, falem o que quiserem. Mas o Internacional levantou mais uma taça, se é um título grande ou não, não interessa!
É taça e ta no armário!
Agora largando a comemoração de lado, quero falar sobre o jogo.
É impressionante o que correm estes "jápas", eles esculhambam o jogo. Se movimentam para todos os lados, falta a qualidade final, mas que eles fazem uma fumaceira...Há isso eles fazem.
O jogo teve até ares de dramaticidade, digno de um jogo de disputa de título. Justificável pelo cansaço colorado, viajar 40 horas, mudar de fuso o que é extremamente complicado e ainda por cima correr atrás de japonês, não é fácil.
Andrezinho é nome do Inter atualmente, esta jogando muita bola. Alecsandro chamou a responsabilidade dos gols e vem confirmando sua boa qualidade de centroavante, é matador!
A partir de agora tudo é Campeonato Brasileiro, a se preparem por que o Inter não terá tempo de recuperação para o jogo contra o Sport no Beira Rio. O colorado terá muitas dificuldades contra os pernambucanos, para ganhar a partida terá que parir uma bigorna. Mas isso é assunto pra depois, por que agora o que importa é que...
O INTER É CAMPEÃO!!!!
PS: Diferente de uns e outros, quando o colorado vai no Japão é pra levantar taça. Hehehehe!
8 comentários:
O Japão é uma barbada.
Andrézinho é o homem.
Do Alecsandro eu falo no meu post.
Tomara que o Inter ganhe sempre esse tipo de título.
Pois é Fagner, para ganhar "esse tipo de título" tem que ganhar outras coisas né...Mas tudo bem, eu te entendendo, faz muito tempo que tu não sabe o que é ser Campeão.
hahaha. ok. ok. Mais um grande título. Importante, suado e difícil.
Parabéns.
Não disse que é grande, só disse que é mais um título.
Mas entendo teu recalque, quase uma decada vivendo de gauchões minguados...
Não entendo. Eu elogiei!? leu ali, P A R A B É N S.
Mas tu, Colorado, não pode falar de uma década sem grandes títulos, lembre-se que tu ficou vendo o meu tricolor ganhar títulos durante toda a década de noventa enquanto o teu colorado amargava duas décadas de gauchão.
beijo! :D
Aliás, lembro que o Grêmio também venceu por 2x1 a copa Suruga, na época patrocinada por outro banco e chamada de copa Sanwa, mas também disputada contra o campeão Japonês, na época o Verdy Kawasaky, treinado por Nelsinho Batista. A partida foi disputada no estádio Nacional de Tókio em 1995 e contou com gols de Paulo Nunes e Jardel.
Fagner, não me lembra o passado..Isso me faz mal. Hehehe!
Postar um comentário