terça-feira, 18 de agosto de 2009

ROMA



E aí galera vamos de novo então !!!

Mercado Europeu 09/10, uma das especulações do mercado esta no brasileiro Julio Baptista, até o fim da janela de negociações em 31/08 a AS Roma pretende anunciar novos reforços ao grupo, mas para que isto aconteça o técnico Luciano Spalleti terá de vender antes de comprar.

E uma das possíveis baixas está em Julio Baptista, o brasileiro comprado junto ao Real Madrid no ano passado é um dos alvos de José Mourinho técnico da Internazionale, conforme “La Gazzeta dello Sport” a Inter estaria propondo uma troca-empréstimo com o time Romano.

Para ter Julio a Inter pretende dar Mancini, meio-campista brasileiro que defendia as cores da Roma até o ano passado, e alem dele o português Ricardo Quaresma, que comprado pela Inter não se adaptou e acabou perdendo espaço no grupo sendo emprestado ao Chelsea. Mas parece que Spalleti prefere vender ao negociar, e aí surgem boatos da possível negociação de Julio com o mais novo todo poderoso Manchester City.

Mas como admirador do futebol de Julio me pergunto. Estaria Baptista valendo tanto ao ponto da troca absurda proposta pela Inter ? Teria lugar para ele em um time como o City que já conta com Robinho, Tevez e Adebayor para o ataque ?

Valeu galera por hoje é só e amanha mais noticias do futebol europeu no De Revesga...

3 comentários:

Unknown disse...

Acredito que o melhor para o Julio Baptista nesse momento é o Manchester City que apesar da concorrência está montando uma equipe qualificada com um grupo forte para encarar o Inglês, Robinho não dura muito.

Anônimo disse...

Robinho não é concorrência, só é na mente perturbada do Dunga.

Fagner Pereira disse...

Julio Baptista tem físico e porte para jogar no futebol Italiano, acho que se daria muito bem na Inter. Ou não?