segunda-feira, 28 de setembro de 2009

RODADA SEM SURPRESA

                                     

A rodada do final de semana não trouxe nenhuma novidade substancial para os que estão na ponta de cima da tabela. Todos sabiam que o Goiás ganharia do Grêmio no Serra Dourada, que o Palmeiras ganharia do Atlético-PR no Palestra Itália e que o São Paulo não ganharia do Corinthians.
Não me referi ao jogo do Internacional visto que esse na minha opinião não aconteceu, devido a forte chuva que castigou o gramado durante toda a noite e madrugada de sábado e o dia inteiro de domigo. (a propósito continua chovendo.).
Dirão que estou sendo presunçoso ao afirmar que os resultados estavam marcados. Mas quem acompanha o futebol de perto entende o que estou querendo dizer.
É fato que o Grêmio não ganha fora do Olímpico, logo o Goiás que pretendia aproximar-se dos líderes teria de ganhar em casa, e isso aconteceu.
O Palmeiras novamente não jogou bem, sem brilho, mas faz o que tem de fazer, dificilmente perde ponto em casa.
O São Paulo não é de hoje que este blogueiro que vos escreve afirma que não é nenhum bicho papão. Empatou com um gol roubado.


O Internacional por sua vez está consciente de seu objetivo e continuará perseguindo o título sim. Empatou com o Flamengo em um jogo atípico, onde o campo não permitia a prática do futebol. Então a vaga para a Libertadores está próxima e não é OBJETIVO  do Inter e sim uma consequência. Os cavalinhos continuam correndo. E o melhor de tudo é que ninguém sabe em qual cavalo apostar. Quem irá cruzar primeiro a faixa final ?


O fato inusitado e surpreendente da rodada foi protagonizado pelo Fluminense que venceu sua quarta partida na competição, porém nada muda em sua posição e está virtualmente rebaixado.


Saudações...

4 comentários:

Anônimo disse...

A grande dificuldade de encostar no Palmeiras é que dificilmente o time do Muricy deixa de pontuar. Tanto que perdeu apenas 4 partidas em toda a competição.

Porém a esperança é a última que morre.

Fagner Pereira disse...

Por favor, alguém xinga o Thiego pra mim, que tô mega sem tempo. Valeu!

Unknown disse...

Hey Thiego, vai comer chuchu !!!

Anônimo disse...

hehehehe!

Coitado do Thiego...