quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ESPERANÇA - NOME DE SOGRA

                                   
Futebol é cruel. Que o digam os fervorosos torcedores do Barcelona. Ontem no estádio Morumbi uma nova chance abriu-se para o Internacional de Mário Sérgio assumir a ponta e brigar até o último gol da última rodada pelo título, mas não foi possível. Simplesmente porque o futebol é cruel. Não se trata de quem acerta mais e sim de quem erra menos. O São Paulo não jogou futebol, foi acuado, aos 2 minutos do segundo tempo os trombadinhas gandulas do Morumbi foram dispensados. Digna atitude de um tri-campeão brasileiro. Há quem diga que é mais bonito ser campeão assim. Jogando pouco, se escondendo e tomando horror do time adversário. Eu particularmente sou fã do futebol de beleza, de objetividade e competência. O Inter não tem essas caraterísticas. Se as tivesse estaria a milhas de distância do segundo colocado.
A verdade é que o Inter é um time que não está finalizando bem, e que está tomando gols no mínimo estranhos.
Ontem o São Paulo achou um gol no final do primeiro tempo e não jogou mais.
Foi-se a chance, a esperança, pelo menos até domingo. Se ganhar, começa tudo de novo. Por isso não se pode perder a esperança e muito menos acreditar que vai dar. Tem que deixar o barco andar e ver no que vai dar.

Não podemos nos espelhar jamais na imprensa gaúcha que continua a afirmar que o tricolor gaúcho vai chegar ao G-4. Mas cada um puxa a brasa pro seu lado. Pois já ouvi que o Corinthians ainda briga pelo título.

Saudações...

3 comentários:

Anônimo disse...

Desde a derrota para o Cruzeiro comecei a ficar descrente. Aquela derrota foi emblemática!

Fagner Pereira disse...

O problema ontem foi que o São Paulo além de não ERRAR... acertou uma vez... O GOL. Daí fica difícil.

Mário disse...

fernando tu escreve bem, mas reclamar da imprensa porque ela acha que o grêmio pode chegar ao G4, ta errado. claro que o grêmio pode chegar. analisa só o grupo do grêmio comparado com estes como o de voces.
qual time no brasil tem um errera,ou
tiego, ou um rockbate , e o adilson;
e quem tem um treinadoer cpmo autuori.
po fernando cada a imparcialidade.