sexta-feira, 16 de outubro de 2009

NÃO PENSAR EM GRENAL


O Internacional tem um jogo importante e até complicado contra o Fluminense, último colocado do campeonato no final de semana. Complicado, pois históricamente o Inter adora ressuscitar os mortos. Porém o mais perigoso é entrar em campo contra o Flu já pensando no Grenal. No próximo final de semana o Grenal terá um valor de acordo com o resultado dos jogos desse final de semana.
Para o Grêmio que enfrenta o Coritiba em casa o jogo tende a ser mais fácil olhando os números do campeonato. A grande maioria da torcida ainda acredita no tricolor dentro de casa, embora não leve mais tanta fé na chegada ao G-4.
Quanto ao Inter, chegar ao título seria épico. O Inter precisa vencer seus jogos a partir de agora para pressionar o líder a tropeçar. Tem mais chances de chegar a Libertadores 2010, já que a irregularidade do time combinada a incompetência dos outros demonstra que é possível permancer no G-4 ao final das 38 rodadas.

É extremamente necessário que a dupla Grenal vença suas partidas para dar sentido ao clássico. Para que seja uma peleia daquelas e que ambos os times briguem para vencer e chegar a algum lugar na competição.

Lembrando que após o Grenal o Inter pode e deve eliminar um inimigo direto dentro do grupo dos 4 que é o São Paulo no Morumbi. Toda vitória importa, a partir do Fluminense, 9 pontos estão em jogo e eu acredito que tudo pode acontecer. Com certeza, esse é o campeonato mais disputado da Era dos pontos corridos.

Saudações...

3 comentários:

Anônimo disse...

o campeonato brasileiro 2009 é o melhor campeonato de futebol do mundo, pode até não ser de certa forma o de melhor técnica, melhores critérios, mas com certeza está disputado palmo a palmo nessa temporada...

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Anônimo disse...

A vitiria diante do flu é fundamental

Anônimo disse...

*vitoria