quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O "ADEUS" DO ARTILHEIRO


No último domingo, o artilheiro gremista deu praticamente adeus a temporada 2009 após sofrer uma lesão diante do Corinthians no Pacaembú.

É uma pena para o tricolor que vinha se beneficiando com os gols de Jonas, e se uma vaga no G4 já estava difícil com o atacante, sem ele ficou praticamente inviável. Mesmo que a diferença não seja tão grande, seis pontos atualmente, sem Jonas que vinha sendo fundamental ao contexto gremista as dificuldades serão bem maiores.

Porém, mais lamentável ainda é pelo momento vivido pelo atleta. Sem sombra de dúvidas suas melhor fase na carreira desde seu início no Guarani de Campinas. Jonas não é um atacante brilhante, mas é um profissional dedicado, que mesmo com as todas críticas jamais se abateu, sempre mostrou confiança no seu futebol. Ano passado foi emprestado pelo Grêmio para Portuguesa, voltou e no início do ano era considerado moeda de troca. Por fim acabou ficando no Olímpico e se tornou o melhor atacante gremista na temporada.

Coisas do futebol...

Jonas merecia um fechamento de temporada melhor.

E era isso!

3 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

O GRÊMIO precisa vendê-lo, pois essa fase é passageira. Daqui a pouco ele volta ao normal.

Fagner Pereira disse...

Li agora que Perea quer ficar no Grêmio em 2010. Boa vida, salário em dia, pouco futebol... ooo vidão. Até eu ficaria.

Anônimo disse...

Pedro,

O Jonas seria um Claudio Pitbull?

O Perea é caro pq foi repatriado da europa, se a dupla grenal vasculhasse mais o mercado sulamericano acharia jogadores talvez melhores, mas com certeza mais baratos.