terça-feira, 13 de outubro de 2009

RODADA SURPREENDENTE

Numa rodada em que todos esperavam por uma disparada do "cavalinho verde", eis que surge o Náutico para deixar o campeonato mais interessante.
O clube recifense, transformou a vida do temperamental Muricy num inferno na última rodada. A vitória esmagadora do Náutico foi acachapante sobre o time palmeirense. Não deixou dúvidas de que a dependência do melhor jogador do Brasileiro na atualidade, se fez notar em terras nordestinas. E confirma o que Carlinhos Bala, dissera no dia anterior ao jogo:

- "O Palmeiras é um time comum".

Nesse mesmo blog, semanas atrás, tivemos certos exageros em relação ao Náutico e que com certeza foram colocados por água abaixo na última rodada do Brasileiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Náutico saiu da zona de rabaixamento?

A vitória não foi mais que a obrigação, já que esta fazendo uma campanha sofrível na competição, aliás uma campanha digna do Naútico. Que JAMAIS fez algo relevante em nível nacional.

Mas tudo bem, não vou menosprezar a equipe que faz parte da história do tricolor gaúcho, aliás faz parte do momento mais importante da história do tricolor.

Não sou quem esta dizendo...

Abraço!

Pedro Rafael Marques disse...

Faz parte da tua história também, pois garanto que tu não saiu da frente da TV nesse dia. E tem uma mágoa com o clube pernambucano que dá dó...

Anônimo disse...

heheheh...

Agora tu falou uma verdade, sequei como nunca naquela tarde.

E tudo aquilo só aconteceu pq era o Naútico.

heheheh...

Abraço!