segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SEMANA DE ESPECULAÇÕES



Com a demissão de Tite do comando técnico do colorado, a época de especulações sobre o novo nome do comandante colorado está aberta.
Muitos nomes são cogitados pela imprensa mas ainda nenhum pela diretoria colorada. Dos nomes aventados pela mídia, o que mais me agrada é realmente o de Wanderlei Luxemburgo.
A razão é simples: é um treinador que manda e desmanda no vestiário, obtém o respeito dos jogadores que comanda. É um treinador qualificado e que pode agregar muito ao grupo colorado. A renovação se fez necessária, mas no momento errado. Wanderlei se vier terá muito mais trabalho a fazer que qualquer outro treinador tem atualmente em suas equipes. Luxemburgo, mistura o curto e longo prazo, tem capacidade de levar o Inter ao G-4 e as mesmas condições de fazer uma boa campanha na Libertadores 2010.

Vejo que outros nomes como: Carpegianni, Geninho, Parreira e Leão são apenas para tapar buraco até o fim do ano. Não fizeram um bom ano nos clubes que passaram e a diretoria colorada não pode mais errar no ano mais importante da sua história. O Centenário será marcado pela conquista de mais um Gauchão.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Luxa, SE vier...SÓ em 2010.