sábado, 14 de novembro de 2009

DÁ-LHE BRASIL! DÁ-LHE NILMAR!


Pronto! Dunga conseguiu o queria, e se ele não fizer a bobagem de recolocar o "Mentirosinho" no time daqui para diante, serei um torcedor fervoroso da seleção brasileira. Já havia dito que depois de muito criticar Dunga, ele já havia me "dobrado" por seus resultados positivos, e eu já não secava mais, mas para torcer pela seleção faltava Robinho sair do time.

E mesmo que Robinho tenha saído por lesão e não por escolha de Dunga, já esta valendo e eu estou apoiando a seleção. Nilmar vem jogando e fazendo gols, vem sendo decisivo para o Brasil, vem fazendo o que um atacante de seleção brasileira deve fazer e não ser um jogador sem comprometimento que não decide nada como vinha sendo Robinho (Mentirosinho), a maior mentira do futebol mundial!

Nilmar além de ser um jogadoraço, tem estrela, as coisas acontecem para este rapaz. Basta ver a carreira dele, que se encontra uma série de gols decisivos, Nilmar como já falei aqui no blog é uma jóia rara no futebol mundial. Dificilmente será encontrado outro jogador no mundo que faça o que ele faz, ele tem características especiais que fazem dele um craque da bola.

Dunga, peço encarecidamente para não cair na besteira de tirar Nilmar e voltar a insistência com Robinho, além de fazer mal para a seleção brasileira, você não contará novamente com a minha torcida.

E era isso!

2 comentários:

Unknown disse...

Se a Copa começasse hoje o ataque da Seleção seria Nilmar e Adriano sem dúvida.

Anônimo disse...

Luis Fabiano não sai desse time...