quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A RESSURREIÇÃO OU O ÚLTIMO SUSPIRO?


Pode parecer a ressurreição de um grande clube brasileiro ou o último suspiro de um moribundo na UTI. Mas, o que não pode ser negado, é que o Fluminense surpreende a todos neste final de temporada.

Quando todos davam como certo o rebaixamento do Fluminense, o clube reergueu-se e começou a vencer jogos em série no Brasileirão, além de promover ótimos confrontos, contra times postulantes ao título. A equipe carioca não perde um jogo há mais de um mês, mais precisamente desde o Fla-Flu no início de outubro, incluindo-se a esse fato, a boa campanha na Sul-Americana.

Temos um personagem que alterou esse roteiro e que pode completar essa história com chave de ouro. Trata-se de Fred, um atacante que já viveu momentos de glória, e que agora vive nesse cenário nebuloso em que encontra-se o Fluminense. Ele resgatou o orgulho tricolor, e sem dúvidas é o artífice dessa fase em que o torcedor abraçou o clube, fazendo com que o Maracanã lote em jogos do Fluzão.

Lembro que no final de semana tem mais um show no Maraca do torcedor tricolor contra o Atlético/PR, e na próxima quarta-feira tem o jogo de volta das semifinais da Sul-Americana. Com isso, digo que nos dois jogos o Maracanã receberá algo em torno de 150 mil pessoas.

Próximos jogos: Atlético/PR(C), Sport(F), Vitória(C) e Coritiba(F)

A tabela oportuniza um sonho ao torcedor ou esse caso está perdido?

3 comentários:

Unknown disse...

O Flu encontra-se na UTI. Mas passa muito por quem Unimed.
É o time mais preparado para estar na Uti.
Os outros rebaixados estão no SUS.

Fred, é o médico que não autorizou o desligamento dos aparelhos.

Anônimo disse...

O Fluminense tem time para disputar algo muito maior no campeonato do que rebaixamento, sinceramente estou torcendo para que consiga escapar...

Igor Sausmikat disse...

se o Flu escapar aí terá que ano que vem como várias equipes do Rio pra não virarem piada de jornalistas de SP que principalmente vimos por aí(Datena e Neto por exemplo)trucidarem o futebol carioca e tal,o Flu como o Botafogo e os outros montarem times bons e levarem a sério tudo.
o Flu tá jogando bola e o Fred eu sempre sabia que o Fred é um baita caráter e leva a sério tudo,pra quem achou que ele estava de moleza ou algo assim se enganou.Fred tem que se dar bem e como precisa,até mais que um gordo onde a imprensa baba chamado ronaldo.Imprensa que falo de outros locais,pois vocês gaúchos são até engraçados e coerentes(sei muito disso pelo o fato de ir aí pra POA e ver Grêmio x Corinthians e ver o Ronaldo sendo chamado de viúvo pela a torcida Gremista até foi engraçado hahaha)
abraço a todos