terça-feira, 1 de dezembro de 2009

LAVAGEM CEREBRAL!


O torcedor gremista de modo geral anda dizendo que o Internacional esta repassando a responsabilidade por não ser campeão brasileiro para o grêmio, o que não é verdade. Tanto torcedores quanto dirigentes colorados sabem que não serão campeões brasileiros por seus próprios erros, como aconteceu também com outros clubes como São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG, etc. Todos perderam por seus próprios tropeços, principalmente quando jogaram em seus domínios.

Esta acontecendo uma lavagem cerebral que ninguém esta notando, basta verificar que direção gremista esta mudando o foco da sua torcida, o grêmio proporcionou ao seu torcedor uma temporada melancólica em 2009. Uma temporada depressiva, para matar seu torcedor de desgosto. O Grêmio não disputou sequer um título, não chegou nem perto de ser campeão de nada, nem gauchão o tricolor chegou a beliscar e ainda por cima viu o Internacional vencer 3 greNAIS em 4 disputados.

Dentro de uma normalidade a torcida estaria ou pelo menos deveria estar pressionando a direção tricolor, deveriam estar ocorrendo protestos no Olímpico por mais um ano sem conquistas, deveriam estar se manifestando por estar fechando praticamente uma década sem ganhar nada!

A felicidade da torcida gremista em 2009 será ver o Internacional não ser campeão brasileiro, vou repetir: "A FELICIDADE DA TORCIDA GREMISTA EM 2009 SERÁ VER O INTERNACIONAL NÃO SER CAMPEÃO BRASILEIRO".

A direção esta usando esta situação envolvendo o Internacional para mudar o foco da sua pífia administração, inclusive com Duda Kroef dizendo que o clube não pode ir contra a vontade da torcida gremista diante do Flamengo. Ora bolas, mas quanto cinismo presidente, se o clube não pode ir contra a vontade do seu torcedor, por que não efetivou Marcelo Rospide? Por que não contratou Gilberto e Marcelinho Paraíba quando teve a oportunidade? Por que Sr. Presidente? Tudo isso era vontade do torcedor gremista e o senhor não fez!

Já não é a primeira vez que escrevo diretamente para o torcedor gremista acordar deste sono profundo, para abrir os olhos e ver que esta sendo enganado pelo discurso mentiroso de "coitadismo" da sua direção!

Acorda gremista! A Batalha dos Aflitos é muito pouco para uma década!

E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

O Grêmio tem estado nas mãos erradas.
E a torcida fanática acompanha os fracassados do futebol tricolor.

Como colorado, não estou satisfeito com a vaga na Libertadores enquanto o Grêmio comemora a derrota colorada.

Cada um com suas aspirações.