sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

LUXA VEM AI...


Esta sendo noticiado que Vanderlei Luxemburgo esta muito próximo do Beira Rio para ser o técnico colorado em 2010, a informação é que na próxima semana ocorrerá o anuncio por parte de Fernando Carvalho da sua contratação.

Particularmente sempre quis ver Luxemburgo no Inter, acho que suas características se encaixam na escola de futebol alvirubra, fora que seu currículo dispensa comentários, é um vencedor. Porém ainda é assombrado por jamais ter conquistado uma Libertadores da América, e mesmo que ele negue, a falta deste título deixa uma lacuna em aberto na sua carreira. Até por que ele já teve várias oportunidades e o máximo que chegou foi nas semi-finais da competição.

Alguns dizem que Luxemburgo já não é mais o mesmo, pois a algum tempo não vence um grande título, porém também é verdade que nos últimos anos as equipes que ele recebeu não eram condiz entes com grandes conquistas. Tanto Palmeiras quanto Santos, os dois últimos clubes que o treinador trabalhou não tiveram poder de fogo para fazer grandes investimentos, e automaticamente formaram equipes apenas medianas.

Já no Internacional Luxemburgo poderá ter um tipo de retomada na sua carreira, terá mais uma vez a chance de conquistar a Libertadores e o mais importante: Terá respaldo da direção para formar um time forte, já que o Internacional conta um poder de investimento alto, pelas vendas de atletas que fez em 2009 e por seus parceiros investidores.

É uma parceria que se confirmada promete muito sucesso em 2010.

E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

Luxa vem atrás do título da América.
O Bi colorado fica mais próximo com este profissional na casa mata.