segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

NÃO TINHA NENHUM, AGORA TEM DOIS.


O Internacional desde a saída de Ceará em 2007 não teve um lateral direito que fosse pelo menos mediano, aquele que fizesse o famoso "feijão com arroz", literalmente nada. A lateral destra do Beira Rio era ou é, terra de ninguém, pois bem, pensando nisso e com a intenção de figurar como postulante a título da América em 2010 o Internacional esta trazendo dois especialistas na função.

Nei ex-Atlético Paranaense e o uruguaio Bruno Silva vindo do Ajax da Holanda irão disputar posição em 2010. Nei é mais conhecido, jogador de muita força e velocidade é sem sombra de dúvidas bom jogador, se vai dar certo ou não com a camisa colorada já não sabemos.

O concorrente de Nei, esta sendo importado da Holanda, o uruguaio Bruno Silva estava vestindo a camisa do Ajax e é uma indicação do novo comandante Jorge Fossati. Sobre Bruno Silva não conheço nada, não sei suas características técnicas tão pouco táticas, mas como é indicação de Fossati já poderemos perceber se o treinador conhece o "riscado" ou não.

O que fica é que a direção vermelha aprendeu com o erro de 2009 de não contratar nenhum lateral direito, errou sem ao menos tentar, já em 2010 se os dirigentes colorados errarem não será por falta de tentativa.

E era isso!

2 comentários:

Unknown disse...

Já vi o Bruno jogar e é laterla chegador. Olho nele.

Felipe Faria disse...

Agora a brincadeira ta começando!!hehehe