segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ELENCO 2010 x DIREÇÃO!



Feliz 2010 a todos. Para nós Gremistas começamos esse ano mais uma vez com esperança de titulos e agora acredito mais capazes de ganhar, esta na hora dessa atual direção ganhar alguma taça, para mim será o gauchão e a copa do brasil.

A direção na parte de contratação esta um pouco melhor que no ano passado, trazendo Borges, Hugo, Silas, Paulo Paixão. Mas eu disse um pouco melhor, agora eu me pergunto para que trazer dois volantes? Ferdinando e Henrique se temos no elenco meu amigo Adílson, Fábio Rochemback, Túlio e Willian Magrão, todos jogadores com capacidade de ser titulares, se mostrarem o futebol que já vimos em águas passadas.

Eu me pergunto porque a direção já recusou contratar Roger, Kleber Pereira, Gilberto e Marcelinho Paraiba, apesar da idade avançadas eles teriam muito a acrescentar ao atual time do Grêmio. Gostaria de compreender o que estes dirigentes tem na cabeça?

Mas enfim eu apenas como bom torcedor fico aqui exercendo minha função, torcendo para que os comandantes do Grêmio acertem nas contratações, pois eu quero título!

Boa sorte ao "Alemão" Adilson que a concorrência esta dura esse ano meu amigo, e o mesmo desejo a toda a equipe do Grêmio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nelson, explica esta a amizade com o Adilson. Fiquei curioso...

Nelson Willian disse...

Nada de mais as vezes jogamos play3 e poker ele é muito viciado.

Já fui num churras, e estava o william magrão, rever e alguns la.

Mas de falar mesmo so o alemão e o Bruno teles que esta indo pra bélgica.

E me revolta suar para pagar R$60 de sócio para alguns jogadores não jogarem nada.. mais 100 da camiseta, af..
Mas enfim!