quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"O NOVO ROBERTO CARLOS" - ALÔ DUNGA!


Já escrevi sobre este assunto, mas devido os últimos acontecimentos sou obrigado a externar novamente minha opinião sobre o caso.

De uma vez por todas: Que diabos o Ramon e seu empresário Carlos Leite estão pensando?

Meu Deus do céu, todo mundo sabe, ou pelo menos deveriam saber que o Ramon não é bom jogador de futebol, aliás não é nem perto disso. Foi destaque da SEGUNDA DIVISÃO jogando pelo VASCO, e ele já acha que é um Roberto Carlos no auge da carreira! Por favor...

Seu empresário, Carlos Leite, ficou ofendido por que Newton Drumond, o "Chumbinho" (diretor de futebol do Inter) disse que Ramon seria um reserva de luxo de Kleber. Mas ele queria que o diretor dissesse o que? Que o Ramon seria titular e o Kleber reserva? Chumbinho ainda foi simpático ao dizer que Ramon seria reserva em um primeiro momento e quem sabe mais a frente poderia conseguir a vaga de titular, o que sabemos que não é verdade. Ramon jamais tiraria Kleber do time por dois simples motivos:

1º) O Kleber é um jogador de seleção brasileira, é o melhor lateral esquerdo do Brasil. Joga muito!

2º) O Ramon NÃO JOGA NADA! Eu disse: NADA!

Ou seja, é mais fácil uma vaca tirar o Kleber do time, do que o Ramon com essa bolinha mentirosa que ele apresentou em 2009.

Somado a tudo isso Fernando Carvalho veio a público e informou que o salário oferecido ao Ramon é o mesmo que o Taison recebe no Beira Rio, e vamos combinar que Taison não deve ganhar pouco. Além disso, Taison é atacante, e sabemos que os homens de frente são mais valorizados, isso é normal no futebol. Sendo assim Ramon deveria se abraçar nesta grana e ir de joelhos até Uruguaina agradecendo a Deus por ter tanta sorte!

Mas como Ramon deve achar que o Dunga é um "cretino" por não coloca-lo de dono da lateral esquerda do Brasil, e seguindo esta "inteligente" linha de raciocínio, ele e seu empresário recusaram a proposta feita pelo Internacional achando ela abaixo do que o jogador merece.

Sendo que na realidade o lateral esquerdo deveria receber dois pés de alface e um cacho de banana por mês, e já estaria de bom tamanho!

Resumo da opera, Ramon não quer renovar e se não renovar o Inter vai deixa-lo encostado.

TÁ CERTO O INTER! E FIM DE PAPO!

PS: Me desculpem a indignação, mas tem coisas no futebol que me tiram do sério!

E era isso!

2 comentários:

Diogo Souza disse...

Acho que tu pegou pesado Felipe, acho que Ramon é um bom banco e ponto. Dai a muito ruim tambem não...concordo que ele deveria ficar muito feliz em ser banco do Kleber e ganhar o salario dado pelo Inter mas...lembra o Cordeiro tambem não queria ser reserva do Kleber...é a vida eles querem jogar num time médio por um salario menor e ser titulares!!!! abraço

Anônimo disse...

Diogo, repito: MUITO RUIM!

Apareceu numa segunda divisão, o verdadeiro Ramon todo mundo sabe quem é...