domingo, 28 de fevereiro de 2010

VAGA GARANTIDA



Quero deixar claro que meu post não é de maneira nenhuma uma chacota ou provocação ao ocorrido na tarde de hoje no Gauchão 2010.
É importante dizer que o Grêmio foi campeão única e exclusivamente pois chegou lá. Só ganha quem chega.

O time do Novo Hamburgo é muito ruim. Pior que ele só o misturado do Inter.
Quem perdeu a vaga para a final foi a camisa do Inter, o clube e não o time, pois este não enfrentou o Nóia na semifinal.

Bom pra não me estender muito, vou dizer que o Grêmio não jogou absolutamente nada. Dentro do Olímpico com 40 mil pessoas, mostrou-se um time acuado, sem produção ofensiva efetiva. Jogou dignamente como um time que está disputando exatamente o Gauchão.
A torcida mostrou-se por sua vez satisfeita, comemorando a vaga como se fosse um título. Isso é perigoso. Ou não. O tricolor mostra sinais de que pode ganhar a Copa do Brasil sem problemas pois está no mesmo nível dos clubes que a disputam, onde meio a zero impedido aos 45 do segundo tempo é goleada.

Saudações...

2 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que o Grêmio é muito melhor no papel do que no campo.

Só o Silas vê evolução a cada jogo...

Se não for revista a dupla de volantes do time, o tricolor vai afundar.

Igor Sausmikat disse...

Peraí,o Novo Hamburgo jogou bola e se não fosse o Victor o Grêmio teria perdido e teriamos 25 mil que foram a tarde no Olímpico pra ver o adversário campeão e ter ainda que aturar gozação de Colorado no dia seguinte.
E acho que Ferdinando ainda pode brilhar muito como fez no Avaí,é o tempo que se dá.
O Grêmio não é tudo isso que dizem,mas as vezes importa resultado,importa vitórias apertadas que o Gaúcho em sí prestigia e é isso.
Agora o Grêmio vai querer relaxar,testar jogadores e pensar no Votoraty na Copa do Brasil.Votoraty é o adversário Gremista na próxima fase.Não acho o Novo Hamburgo tão ruim como se falou aí,se fosse tão ruim não chegaria.E temos times do Interior do estado que são muitiiissimos piores que o Novo Hamburgo.Por exemplo o time do São Luiz de Ijuí é fraco e pior que o Noia.
abraços
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/