domingo, 7 de março de 2010

JOGO MURRINHA



O jogo de hoje a tarde em Ijuí foi nada mais que Murrinha.
Um jogo chato, sem emoção e quase sem gols. O grande personagem da partida foi Andrézinho, que numa jogada de mestre, sem a bola marcou 50% do gol.
O jogador que marcou o gol, Eltinho, queimou minha língua, pois passou quase 90 minutos sem fazer absolutamente nada e sendo alvo dos meus xingamentos.
Josimar é outro jogador muito aquém para estar no grupo colorado. Assim como Leandro Damião que sucumbiu a pressão do time principal.

Outro grande destaque da partida foi aquele que muitos colorados não aprovaram sua vinda. Trata-se de Pato Abbondanzieri. O goleiro mostrou personalidade e destreza no seu trabalho. A segurança do goleiro e seu reflexo poderoso deram entusisamo aqueles que não aguentam mais Lauro no gol colorado. Um goleiro com a sua bagagem de LIbertadores e Campeonato Mundial, será muito importante para que o Inter conquiste os dois principais títulos do ano de 2010.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Damião é mto bom camisa 9, mta calma em em ser definitivo com o jogador. E o Josimar tb não pode ser despresado, ainda...