terça-feira, 6 de abril de 2010

FICA!



É importante para a torcida tricolor e é mais importante ainda para os gaúchos. A mobilizante campanha para que permaneça no Olímpico a muralha tricolor, Victor. Um blog ficavictor.wordpress.com e um Twitter www.twitter.com/ficavictor

Como trata-se de um dos melhores, senão o melhor do Brasil na atualidade, seria muito importante que ele ficasse. Vamos torcer para que essa mobilização pese na decisão de permanência.

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião o Grêmio deveria transformar o salário do Victor no maior do clube, somente uma gde valorização segura o goleiro no Olimpico. Caso contrário ele mesmo irá forçar a sua saída.

Vende-lo n vale a pena para o tricolor, primeiro pq goleiro por melhor q seja n tem gde valor de mercado e segundo pq o Grêmio detém apenas 50% do vinculo do jogador.

Resumindo: Victor dentro de campo é mto mais útil para o clube do que valor da sua venda...

Unknown disse...

Levando-se em conta apenas a nacionalidade brasileira, Victor é o segundo melhor goleiro brasileiro do mundo. Com larga distância do terceiro que nem sei quem é.

Victor é o melhor jogador tricolor por que os números não mentem, o ataque tricolor marcou menos vezes do que os gols que Victor impediu que se concretizassem.
Eu apóio o Fica Victor, pois os melhores tem que estar na Terrinha.

Nelson Willian disse...

eu me lembro desse goleirinho, um amigo meu colorado falando que era o goleiro mais vazado da 2º divisão.

Parabéns para quem achou esse goleirão!