sábado, 24 de abril de 2010

GRENAL NÃO TÃO IMPORTANTE ASSIM



Depois da vitória sobre o Deportivo Quito e acima disso jogando bem, o Inter jogou a responsabilidade e a pressão do Gre-nal deste domingo para o tricolor.

Ambos vieram de decisões no meio de semana e o Grêmio deixou sua massa desconfiada ao perder para o "poderosíssimo" time do Avaí. O Inter mostrou que pode estar crescendo na hora certa. Na hora da decisão tanto do Regional quanto na Libertadores.

A situação dos treinadores também é bem diferente do começo do ano quando Silas era uma excelente aposta e agora não passa um jogo sem ser vaiado. Fossati por sua vez está mostrando que pode levar o Internacional aos mais altos lugares das competições que o colorado tem pela frente.

O jogo de quinta-feira, mostrou a força e a responsabilidade de alguns jogadores dentro do grupo. D'Alessandro, Kléber, Bolívar e sempre Guiñazu foram peças-chave para que o Inter conseguisse sua classificação de forma contundente fazendo sua melhor partida no ano.

Quanto ao Grêmio tem a vantagem de decidir em sua casa onde é muito forte, vai tentar conter o Inter no Beira-Rio e ganhar o campeonato no Olímpico.

Será um bom Gre-nal, valendo o mando do Rio Grande mas o torcedor colorado deve ter bem claro que o Gauchão é muito mais importante para o Grêmio do que para o Internacional. Não podemos menosprezar o Regional e muito menos o Gre-nal, mas o Inter como clube e o torcedor como apaixonado devem estar focados na Libertadores e as decisões contra o Banfield.

Palpite: 2 x 0. Gols de Sorondo e Valter.

Saudações...

3 comentários:

Anônimo disse...

2 a 1

Walter e D'Alessandro.

Para o Grêmio marcará o zagueiro Rodrigo.

Anônimo disse...

Só discordo em relação a importância, acho que é um clássico de uma muita importância, a final de contas vale taça.

Fagner Pereira disse...

errou o lado.