quinta-feira, 20 de maio de 2010

A ESTRELA DO URUGUAIO


Em primeiro lugar como colorado estou extremamente feliz e emocionado pela classificação para as semi-final da Libertadores, desclassificar o Estudiantes de La Plata dentro da casa deles é para poucos.

Para alguns colorados mais emocionados e que analisam a atuação do Inter apenas com o "coração", podem dizer que o Internacional foi cirurgíco, que o Inter matou a classificação na hora certa. Tenho certeza que muitos pensam assim, eu não.

Fossati é um treinador que não sabe fazer uma equipe atacar, o Inter não tem mecânica para chegar a frente, o Inter chuta muito pouco no gol, não sabe envolver o adversário. Mas este mesmo Fossati que é um baú de defeitos, tem uma carcterística que raros treinadores de futebol tem: ESTRELA!

As coisas "acontecem" para Jorge Fossati, até agora o Inter não encheu os olhos de ninguém na Libertadores. E mesmo assim o Internacional já esta entre os 4 melhores da América em 2010.

Continuo não acreditando no título, mas como já falei antes:
EU TENHO DIREITO DE SONHAR! E EU SONHO EM SER BI DA AMÉRICA!

E antes de terminar quero dizer uma última coisa: FORA FOSSATI!

Hehehe!

E era isso!

4 comentários:

Unknown disse...

A imortalidade viajou de ônibus da cidade de Santos até Quilmes, e chegou na hora certa, aos 43 minutos do segundo tempo.

Obrigado Grêmio por emprestar a imortalidade.

Anônimo disse...

Que talento Fernando, sensacional! hahahaha!

Unknown disse...

Cara Fossati fez todas as substituições que eu falei, tirando a do Edu q falei que tinha que entrar o Taysson...só que o Cara demora de mais... mais enfim deu certo e é isso q vale... a vaga. Valeu colorado e que venham os Bambis!!!

Nelson Willian disse...

Parabéns para o ao jorge fossati, aos colorados e ao o inter.

Mas essa novela nos já passamos, mas derrepente não seja igual.

Grëmio não vinha com um time muito bom mas chegou na final e tomou aquela goleada do boca, que todos lembram na argentina e dps ainda tomo mais.

Então comemorem e aproveitem o momento.