quarta-feira, 19 de maio de 2010

JOGO JOGADO



Podem me xingar publicamente depois se eu errar, mas o jogo de logo mais está praticamente jogado. Não posso e não quero acreditar que o Santos perderá sua classificação a grande final dentro da Vila Belmiro precisando apenas de um gol para avançar.

O Grêmio tornou-se favorito em tese, pela grande virada na semana passada, devido ao que muitos julgam ser a chamada imortalidade tricolor. Dificilmente a imortalidade aparecerá de novo.
3 fatos marcam a partida de hoje: o Grêmio fará gol. O Santos também fará gol. O Santos sairá classificado. A média de gols do Santos na temporada é de 4 por partida. Boa média para quem só precisa de 1.

Deixo aqui meus mais sinceros sentimentos. E espero que na sexta-feira o lado azul não precise demonstrar seu sentimento de pêsames ao colorado, mas sim o sentimento de medo que tomará conta de 49 % da República Rio Grandense.
Saudações...

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Fernando, sem muro...

"Se não der, não deu!"

Anônimo disse...

E o Grêmio dançou o "ELIMINATION"!

Hahahahah!

Pedro Rafael Marques disse...

Não foi jogo jogado, e nem um placar elástico. A desclassificação ocorreu por méritos de uma equipe que joga o melhor futebol do Brasil nesse primeiro semestre de 2010.