domingo, 13 de junho de 2010

O MUNDO DA VOLTAS


É...Nada como um dia após o outro, mas vamos lá.

É claro e evidente que Celso Juarez Roth, não é o treinador dos meus sonhos. Na verdade não é treinador dos sonhos de ninguém. Mas inegavelmente é bom treinador, com alguns defeitos graves, principalmente no relacionamento interpessoal com imprensa e dirigentes.

E como falei antes aqui no blog, depois de se ventilar o nome de Felipão, qualquer técnico que fosse contratado pelo Inter sofreria rejeição da torcida colorada. Na verdade a torcida do Inter depois de 2006 ficou extremamente "mimada", ninguém serve, nada presta.

O Internacional hoje precisa de um profissional que saiba agir rapidamente, que em pouco tempo saiba fazer a equipe se encontrar, e isso Roth sabe fazer. Tanto que ele é conhecido por ter excelentes arrancadas.

Além disso é um profissional extremamente trabalhador, diciplinador e agregador, caracteríscas que faltam ao vestiário colorado. Falta ao Celso o "acabamento", ele tem dificuldades de concluir bem um trabalho, mas como o Inter precisa de Roth para um "tiro curto" ele pode sim ajudar o clube neste momento tão importante.

Além disso se o Inter conseguir colocar a campo, Renan, Tinga e Sóbis, o time terá um aumento de qualidade substancial e Celso Roth terá seu trabalho bem mais facilitado.

Podem duvidar, mas eu acredito!

E era isso!

4 comentários:

Nelson Willian disse...

o problema do roth é a falta de títulos. com o grêmio ele conseguiu boa campanha e resultado. mas faltou títulos.

Anônimo disse...

Pois é, o Abel tb não ganhava nada até seu momento chegou. Quem sabe não é a hora do Juarez?

Nelson Willian disse...

eh quem sabe... ele só precisa ganhar 2 jogos..

Anônimo disse...

Na verdade ganhar mesmo, ele nao precisa nenhum...