sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CHAMAR DE RIDÍCULO É ELOGIO.


Hoje na Zero Hora, jornal de maior circulação no Rio Grande do Sul o Grêmio publicou um anúncio de página inteira “parabenizando” o Internacional pelo Bi da América. Além disso no site oficial do clube é possível também ver uma “homenagem” a conquista colorada (CLIQUE AQUI E VEJA).

É por estas e por outras que o “Porto Alegrense” segue afundado na melâncolia. Enquanto a direção continuar agindo como verdadeiros "palhaços de circo" o clube seguirá amargando decepções. É claro que o torcedor do Grêmio achou graça e gostou de ver as manifestações oficiais do clube, e se fosse ao contrário, eu como colorado também me divertiria com a situação. Mas ai é que esta o “X” da questão, SOMOS TORCEDORES.

Uma DIREÇÃO não pode fazer isso, dirigentes por mais que também sejam torcedores e são, não podem e não devem agir como um torcedor comum age em discussões de butiquim. Eles são representantes oficiais de uma instituição centenária, e comos tais, não podem se permitir a este papel.

Se o Grêmio estivesse passando por um grande momento, ganhando títulos, colocando novas taças em seu museu, SE isso estivesse ocorrendo...Também seria um erro agir assim, mas seria mais aceitável.

Agindo desta forma, é mais uma maneira que a direção gremista usa para mascarar sua INCOMPETÊNCIA, ao invés de se preocupar com a fase caótica gremista, preferem fazer "uma cortina de fumaça" para os torcedores. QUE RIDÍCULO! Assim como também foi ridícula e pequena, a decisão de adiantar a viagem para o Ceára para não testemunhar aqui em Porto Alegre o título colorado. Repito: RÍDICULO!

Engraçado que os representantes oficiais do clube, comissão técnica e jogadores se preservaram de assistir a festa vermelha, não queriam ficar “MAGOADINHOS” vendo a festa do rival. Mas o torcedor do Grêmio, aquele que paga mensalidade, que paga ingresso, que faça chuva, faça sol esta dentro do Olímpico...Esse teve que ficar aqui, né?!!? Repito novamente: RÍDICULO!

Que belo exemplo de fidelidade o clube deu ao seu torcedor, hein?! Comovente!!!!

A instituição Grêmio merece dirigentes sérios e competentes, não esta legião de varzeanos que se adonou do Olímpico.

Quem sabe amanhã a direção colorada não tem um surto de BURRICE e publica na mídia um anuncio mais ou menos assim: PARABÉNS AO INTERNACIONAL! PRIMEIRO BI-CAMPEÃO DA AMÉRICA DO RIO GRANDE DO SUL, SEM SER BI-REBAIXADO!

E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

Um clube do tamanho do Grêmio, não poderia de maneira nenhuma se apequenar tanto como fez.

Mas, volto a repetir: torcedor que se orgulha da batalha dos aflitos, tem a mentalidade que qualquer coisinha está bom.