domingo, 15 de agosto de 2010

JOGO DE PONTOS IMPORTANTES



É claro que a atenção do torcedor colorado está voltada para quarta-feira e a grande decisão da Libertadores, mas é essencial que o Inter não desista ou fique muito atrás no Brasileiro.
O jogo é contra um especialista em pontos corridos, nosso conhecido Muricy. Eu não acredito que o Fluminense tenha time para ser campeão, mas o Flamengo também não tinha no ano passado e deu no que deu.

O Inter tem um grupo muito qualificado e pode sim fazer frente ao tricolor carioca mesmo jogando no Maracanã. Um empate fora será considerado uma goleada dadas as circunstâncias da partida.

Outro ponto importante a salientar é que Rafael Sóbis deve entrar e jogar o máximo que puder, já que se mostrou sem ritmo de jogo e sem embocadura nenhuma na frente. Vamos precisar deste jogador ali na frente e o quanto antes estiver recuperado melhor.

Somar pontos é extremamente importante. Mesmo com um jogo a menos o Inter está ainda beliscando o G-4. Temos que nos manter assim e suar sangue novamente no próximo final de semana quando entrarmos realmente no Brasileiro Bi-Campeões da América se assim permitirem os Deuses do futebol.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

L-I-B-E-R-T-A-D-O-R-E-S